segunda-feira, 23 de março de 2015

Todo Dia Com Paz

Há apenas um passo entre mim e a morte
(1 Samuel 20:3).

REAÇÕES NÃO PREVISTAS

Londres. Março de 2006. Seis homens saudáveis receberam uma dose de um remédio que ainda estava sob testes. Eles tinham concordado com a experiência e receberam por ela. Testes laboratoriais e em animais não mostraram nenhum efeito adverso. Segundos após tomarem o medicamento, os homens apresentaram severas reações alérgicas: o inchaço os tornou irreconhecíveis. Eles caíram como peças de dominó, e tiveram febres intensas. Todos foram transferidos para a unidade de tratamento intensivo, onde a equipe não fazia a menor ideia de como lidar com aquelas reações. Muito tempo depois, dois daqueles cobaias ainda estavam à beira da morte.
Essa terrível ocorrência demonstra a verdade do versículo de hoje. Porem, enquanto há vida há esperança. A menos que a morte se instale.
Não é diferente com a salvação que Deus nos oferta. Todos podem aceitá-la durante o tempo em que viverem aqui, mas as oportunidades ficam mais escassas a cada dia e desaparecem com a morte. Por isso ninguém pode negligenciar o que Deus estabeleceu. "Aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo" (Hebreus 9:27). Você jamais sabe quando os "efeitos colaterais" dos seus pecados irão lhe matar, ou seja, quando não restará mais nenhum passo entre você e a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013