Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã
(Isaías 1:18).
SIMPLES PALAVRAS, PODEROSAS PALAVRAS
Certo jovem estava a caminho de um lugar de entretenimento quando alguém se aproximou e lhe entregou um pedaço de papel. Ele pegou e leu sob a luz do primeiro poste que encontrou. Estava escrito: "Embora seus pecados sejam como a escarlate, eles se tornarão como a neve". Ele deu um risinho e jogou o papel fora.
o vento soprou a mensagem, mas as palavras ficaram em sua memória. Ele pensou: "Essas palavras não são para mim; não sou um pecador". Ele seguiu seu caminho, mas de repente parou e disse para si mesmo: "Eu não creio na Bíblia, nem em Deus, nem em vida depois da morte". Mas uma voz interna sempre repetia: "Embora seus pecados sejam como a escarlate, eles se tornarão como a neve".
Para calar essa voz, o jovem disse; "Ah, vou pensar nisso mais tarde". Mas não conseguia se livrar daquelas palavras. Continuou andando e viu um lugar onde se pregava o evangelho. Sem saber por que, entrou e se sentou perto da porta. Na hora da pregação, o preletor leu a seguinte passagem: "Embora seus pecados sejam como a escarlate, eles se tornarão como a neve". Aquilo já era demais! Ele ouviu atentamente a mensagem, e sua consciência foi tocada. Ele se rendeu ao Senhor Jesus Cristo, recebeu a vida eterna e jamais foi o mesmo novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário