quarta-feira, 18 de março de 2015

Todo Dia Com Paz

Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas ressuscitou
(Lucas 24:5-6).

INEXPLICÁVEL PARA NÓS, NÃO PARA DEUS

O testemunho divino da ressurreição de Jesus Cristo tem sido alvo de ataques por parte dos incrédulos e críticos desde o início. Portanto, a autenticidade do versículo de hoje é grandemente questionada. Mas a chave para entender a maravilha da ressurreição é a própria Pessoa do Senhor Jesus. E é o Filho de Deus, o único Homem que realmente pôde afirmar: "Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo" (João 5:26). Quando ele voluntariamente entrou na morte na cruz do Calvário, "não era possível que fosse retido por ela" (Atos 2:24).
Na Pessoa de Jesus Cristo temos diante de nós a revelação visível de Deus, o próprio Criador. Quem considera este fato pode entender que as leis naturais, sobre as quais nossa experiência é baseada, não se aplicam ao Criador, que chamou todas as coisas à existência e realiza milagres inexplicáveis para nós.
"Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem" (1 Coríntios 15:20). Todos os que rendem sua vida ao Senhor Jesus e o seguem terão parte na "ressurreição da vida" (João 5:29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013