quinta-feira, 19 de março de 2015

Todo Dia Com Paz

O bom desejo do meu coração e a oração a Deus? é para sua salvação
(Romanos 10:1).

ESPERANDO O QUÊ?

A Palavra de Deus ordena que cada indivíduo se reconcilie com Deus (2 Coríntios 5:20). Por que você não se rendeu ao Senhor Jesus ainda? o que você está esperando?
Você pretende esperar até sua velhice? Você pretende esperar até que experimente todos os prazeres deste mundo e se canse deles? Isso é zombar de Deus!
Você precisa de mais tempo antes de se render? Não conte com isso. Cada ano de sua vida parece mais curto em relação ao anterior. Você sempre terá mais responsabilidades e menos energia para realizar tudo o que tem de ser feito.
Você está esperando para melhorar sua conduta? Você vai esperar em vão, porque o seu coração é incorrigível. Ele é corrupto, e os seus pecados só aumentarão dia a dia.
Você está esperando até que seus amigos também se convertam? Conversão e salvação é uma questão pessoal. Cada um tem de decidir por si mesmo, porque no juízo também terá de responder por si mesmo.
Você está esperando que a maioria se converta? Vã esperança. A Bíblia diz que a porta é estreita ? embora larga o suficiente para caber o maior pecador ? e o caminho que conduz à vida também é estreito, e poucos passam por ele.
Não hesite mais. O dia da graça logo chegará ao fim. E quando você tiver de prestar contas a Deus, todas as suas desculpas cairão por terra.


"Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações" (Hebreus 3:7-8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013