segunda-feira, 2 de março de 2015

Todo Dia Com Paz

E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado
(João 19:30).

"O QUE ME RESTA FAZER?"

Hudson Taylor (1832-1905), o famoso missionário na China, tinha pais verdadeiramente cristãos. A partir do exemplo deles, Hudson aprendeu muito cedo o poder da oração e da Palavra de Deus.
A vida de seus pais o impressionou, e ele se esforçou para se tornar um cristão como eles. Mas não conseguia. Como admitiu muito tempo depois, ele simplesmente não conseguia ter êxito. Como todas as tentativas dele fracassavam, Hudson se considerava uma caso perdido, sem qualquer esperança após a morte. Portanto, começou a pensar se não deveria aproveitar esta vida ao máximo. E se uniu a amigos que fortaleceram esse ponto de vista.
Certo dia o jovem Hudson Taylor procurava por algo interessante na biblioteca de seu pai. Em uma caixa de panfletos, ele encontrou um folheto com um texto bem curto. E pensou: "Vai começar com uma historinha e terminar com um sermão ou alguma moral. Vou ler a história E deixar o final para quem gosta dessas coisas". Conforme lia, chegou na expressão "a obra consumada de Cristo". Ele se perguntou por que razão não estava escrito "a obra expiatória de Cristo". E se lembrou das palavras do Senhor Jesus na cruz: "Está consumado!". O que estava consumado? o próprio Hudson respondeu para si mesmo: "Uma completa e perfeita expiação para o pecado. O débito foi pago por Jesus Cristo, nosso Substituto".
E continuou pensando: "se a obra foi totalmente consumada, e o débito inteiramente pago, o que me resta fazer?". Ele se ajoelhou e clamou pela obra de redenção realizada por Senhor Jesus Cristo, apoderando-se dela para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013