sexta-feira, 20 de março de 2015

Todo Dia Com Paz

Aquele que fez o ouvido não ouvirá? E o que formou o olho, não verá?? O Senhor conhece os pensamentos do homem, que são vaidade.
Ó tu que ouves as orações, a ti virá toda a carne
(Salmo 94:9-11; 65:2).

ORAR COMO UMA CRIANÇA

Para a maioria, a oração se restringe a recitar algumas frases religiosas aprendidas de cor. Mas quando se está diante do Deus que tudo fez, tudo criou e que tudo governa, orar toma outra dimensão. Nenhuma palavra O impressiona, pois ele "conhece os pensamentos do homem, que são vaidade". O que Deus deseja quando oramos não é uma atitude religiosa, mas um coração quebrantado e sincero.
ele ouve as orações de milhões de pessoas ao mesmo tempo, e nada lhe escapa ao conhecimento. Vários salmos de Davi confirmam isso: "De longe entendes o meu pensamento? Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces" (Salmo 139:2-4). "O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da terra" (Salmo 33:13-14).
Orar significa falar com Deus como uma criança fala com seu pai que a ama: simples e claramente, com a esperança de ser atendida, e com alegria de estar junto do pai. Ele sabe o que é melhor para seus "filhinhos", e para os que clamam a ele. O Deus que fez todo nosso aparato de comunicação deseja Se comunicar conosco e quer que nós nos comuniquemos com ele também. A oração é isso.
"Pois o mesmo Pai vos ama" (João 16:27). Que preciosa verdade! Foi o próprio Senhor Jesus que nos declarou isso. Portanto, agora mesmo comece a orar ao Pai que lhe ama. É o maior privilégio e prazer que um ser humano pode receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013