quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Quarta-feira 3 Agosto
O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite
(2 Pedro 3:9-10).

JESUS VOLTARÁ!

Jesus Cristo prometeu que voltaria. Nesse dia todos os que crêem nEle deixarão este mundo para estar eternamente com Ele. Mas os que recusaram a salvação oferecida pelo Senhor permanecerão na terra à espera de terríveis juízos. Como escolheram viver sem Deus, a opção será definitiva.
Nem queremos imaginar o desespero que tomará conta dos que perceberem o horror do veredicto divino sobre a humanidade.
Mas hoje ainda é tempo de fazer a escolha certa. A Bíblia nos diz que se Jesus Cristo ainda não veio é para que cada pessoa tenha tempo de se arrepender e crer no Evangelho. Deus está tendo paciência durante vários milênios, suportando o mal e as injustiças que dilaceram o mundo. Ele poderia ter dado um fim nisso há muito tempo, julgando os seres humanos de forma definitiva. Assim, a justiça seria feita, mas também ninguém escaparia. O que Deus deseja é que todos conheçam Seu amor e sejam salvos. Quer também que você, querido leitor, se conscientize de que é pecador e precisa conhecê-Lo como o Deus Salvador.
“Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus” (2 Coríntios 5:20). Não demore. A partir de hoje mesmo, a expectativa da volta do Senhor Jesus pode ser um motivo de júbilo para você. Leia o Evangelho e peça que Deus ilumine os olhos de seu coração para que você entenda as coisas pertinentes a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013