terça-feira, 26 de julho de 2016

Todo Dia Com Paz

E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor.
Eis que eu estou convosco
(João 20:20; Mateus 28:20).

REMÉDIO PARA A SOLIDÃO

Muitas pessoas em nossos dias sofrem de solidão.
Agora preste atenção neste testemunho de duas pessoas que encontraram em Jesus Cristo Alguém que permanece com eles constantemente e cumpre seus anseios:
"O Senhor Jesus é a única Pessoa com quem eu posso trocar ideias em qualquer situação. Ele me entende perfeitamente. No começo eu hesitei em confiar-Lhe detalhes insignificantes da minha vida. Contudo, a experiência me tem ensinado que Ele nunca deixa de cuidar de mim."
Uma pessoa com deficiência, confinada à cama escreveu: "Cristo me permitiu aceitar o meu sofrimento. Ele tirou a rebelião e a amargura e me ensinou a paciência. Desde então, tenho paz e alegria no meu coração e admiração por Ele pela realização deste projeto na minha vida. Já não sou egoísta, pois mesmo quando forçado estar deitado de costas, acho tantas coisas a fazer para e com Cristo".
O Senhor Jesus nunca prometeu uma vida fácil e sem qualquer problema para quem confia nEle. Mas Sua presença preenche o vazio e satisfaz o desejo de comunhão e companheirismo. Essa alegria e paz em Cristo pode ser vista nos cristãos que perderam sua saúde ou suas posses. Eles procuram e encontram a sua alegria em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013