sexta-feira, 1 de julho de 2016

Todo Dia Com Paz

Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma. Livra-me, ó SENHOR, dos meus inimigos; porque em ti é que eu me refugio
(Salmo 143:8-9).

A CAIXA DE DINHEIRO

Uma noite, o cão da família Perez, na América do Sul, começou a latir. Todos se levantaram ao mesmo tempo. Eles sabiam que os guerrilheiros estavam escondidos perto da aldeia. Na noite anterior, alguns tinham vindo e os chantageado, levando o dinheiro deles. Cheias de medo, as crianças se agarraram a seus pais.
Em meio a batidas violentas na porta, vozes ásperas exigiam: "Abra a porta!" O pai assim o fez. Quatro figuras ameaçadoras entraram, agarraram ao pai e o filho mais velho, e os fizeram encostar na parede. "Dê-nos o seu dinheiro!" ordenaram. "Todo o nosso dinheiro já foi levado", respondeu o senhor Perez. "Então nós vamos atirar em você", declarou o líder insensivelmente.
Então, uma das meninas foi até o homem e disse: "Eu vou buscar minha caixa de dinheiro." Ela saiu, e antes que o líder se conscientizasse do que tinha acontecido, ela estava de volta com algumas moedinhas, as quais colocou na mão do homem. Fez-se silencio por um momento. Então o homem se inclinou e beijou a menina.
Os quatro homens deixaram a casa em silêncio. Quando a porta se fechou, toda a família se ajoelhou, e o pai agradeceu ao Senhor por Seu maravilhoso livramento.
Deus tem muitas maneiras de operar milagres ainda hoje, e até mesmo nas circunstâncias mais terríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013