segunda-feira, 11 de julho de 2016

Todo Dia Com Paz

Tornaste o meu pranto em folguedo... SENHOR, Deus meu, eu te louvarei para sempre
(Salmo 30:11, 12).

O ERRO DA ENFERMEIRA

Um homem estava hospitalizado depois de sofrer um terrível acidente. Isso deu-lhe tempo de sobra para pensar, e uma vez que as perspectivas de cura eram incertas, ele pensou na morte.
Um dia, uma enfermeira colocou um biombo ao redor de sua cama. O paciente entendeu o que isso significava: não lhe restava muito tempo de vida.
Na parede oposta da cama pendia um versículo da Bíblia: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28). Seu olhar foi do versículo para o biombo e de volta. Venha para o Senhor Jesus! Não era tarde demais para ele? Ele tinha sido tão indiferente para com Deus e com a questão da eternidade. Mas agora o tempo estava pressionando. Então clamou em voz alta: "Senhor Jesus, eu me entrego a Ti!" ? "Pobre homem", pensou um senhor na cama ao lado, "Ele está começando a enlouquecer".
O Senhor ouviu o clamor proferido em sua necessidade. O próprio Senhor lembrou àquela alma perdida o que tinha ouvido na sua vida: "O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (João 6:37). "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11:25). Esta mensagem de salvação entrou em seu agitado coração, e a semente criou raízes. Ele encontrou a paz.
Mais tarde a enfermeira reapareceu. "Desculpe-me", disse ela, "mas eu coloquei o biombo no lugar errado!" E ela o removeu. "Enfermeira", respondeu ele, "o seu erro foi a minha salvação". O homem logo se recuperou e levou uma vida de alegria com o Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013