domingo, 24 de julho de 2016

Todo Dia Com Paz

Segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor
(2 Timóteo 2:22).

COMUNHÃO ENTRE OS CRISTÃOS

Os cristãos não devem trilhar o caminho da fé sozinhos. Os primeiros cristãos nos deram um bom exemplo neste assunto. Lemos no livro de Atos que eles estavam "reunidos no mesmo lugar". Eles se reuniam regularmente para incentivar e fortalecer uns aos outros na fé comum.
Esta íntima comunhão deu-lhes a força para testemunhar a sua fé de forma convincente e os consolava na perseguição que logo deu início por parte dos seus semelhantes que rejeitaram a Cristo.
Todo verdadeiro cristão é "nascido de Deus", como diz a Bíblia (João 1:13) e tem uma nova natureza, divina. Essa vida precisa de constante alimento da Palavra de Deus e comunhão com outros crentes, assim como uma brasa num braseiro só pode ser mantida acesa em contato com outras brasas.
Portanto, meu conselho a todos os que só recentemente colocaram uma viva fé em Jesus Cristo, é: buscar o contato com os crentes que reconhecem que a Bíblia é a Palavra de Deus, sem exceção, e que se esforçam por levar a sua vida de acordo com seus ensinamentos. Faça disso uma questão de oração a fim de que Deus possa lhe colocar junto com esses fiéis cristãos.
Os cristãos são dependentes uns dos outros. Eles são membros do Corpo de Cristo. Assim como os diversos membros de um corpo só podem funcionar corretamente em união uns com os outros, é importante para os cristãos viverem a sua fé em comunhão uns com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013