terça-feira, 12 de julho de 2016

Todo Dia Com Paz

Não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que, por tradição, recebestes dos vossos pais, mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado
(1 Pedro 1:18-19).

ELA SE LEMBROU DO ESSENCIAL

Certa vez um médico falou sobre a seguinte experiência no campo missionário:
"Inúmeras mulheres e meninas doentes de uma aldeia distante começaram a chegar ao nosso hospital na capital, uma após a outra. Por muito tempo eu quis visitar essa pequena comunidade, mas todas as vezes surgiam obstáculos.
"Finalmente, depois de três anos consegui realizar o meu projeto. No entanto, eu estava um pouco receoso. Será que neste meio tempo esses moradores se esqueceram do que tinham aprendido sobre o Salvador?
"Eles me receberam com grande alegria, se juntando ao meu redor. Então eu comecei a perguntar a uma mulher idosa:
- A senhora ainda lembra o que aprendeu quando estava conosco?
- Não, isso foi há muito tempo.
- Então não se lembra de como o Senhor Jesus curou os doentes?
- Não, eu esqueci tudo sobre isso.
- Mas certamente se lembra do cego cujos olhos Ele abriu?
- Não, não me lembro mais.
- E se lembra de como Ele alimentou os famintos no deserto?
- Não, eu não consigo me lembrar disso também.
- E sobre a morte do Salvador?
- Ah, sim - exclamou ela radiante de alegria. Eu sei isso: Ele morreu por mim. Ele derramou Seu sangue para perdoar meu pecado. Nunca vou esquecer disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013