quarta-feira, 13 de julho de 2016

Todo Dia Com Paz

Tu, com a tua beneficência, guiaste este povo, que salvaste; com a tua força o levaste à habitação da tua santidade
(Êxodo 15:13).

SEM CONTROLE

Muitos anos atrás, um piloto da Real Força Aérea Britânica contou a seguinte experiência:
Cada canditado a piloto é ensinado que o vôo excessivamente lento faz com que o avião rodopie, caindo como uma folha.
Nunca vou esquecer o dia em que meu instrutor de vôo disse: "Agora vamos praticar isso". Ele explicou tudo com precisão e, em seguida, disse: "Agora vamos decolar e tentar!" Ele sentou-se atrás de mim e voamos a uma altura de cerca de 12.000 pés sobre uma área desabitada.
Foi muito fácil fazer a aeronave girar: só precisava desacelerar o motor, puxar a alavanca de controle para diminuir a velocidade de vôo, em seguida, iniciar o rodopio com o leme.
Mas quando o instrutor me disse para trazer o manche de volta para sua posição original, ele não voltou de uma vez. O chão estava se aproximando rapidamente, e a alavanca de controle vibrando ao rodopiar para baixo no ar. Por alguns segundos eu suei de terror, tentando, em vão, controlar o manche. Em seguida, uma voz soou através de meus fones de ouvido: "Eu vou asumir". Que alívio foi ouvir essas palavras e ser capaz de entregar os controles! Depois de apenas alguns momentos estávamos voando na horizontal novamente!
Na minha vida, também, houve o momento em que eu percebi que tinha perdido o controle. Eu estava correndo em direção à perdição eterna e não podia fazer nada para me salvar. Eu só fiquei feliz quando desisti de lutar e entreguei minha vida ao Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013