segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Todo Dia Com Paz

O Senhor seja com todos vós.
(2 Tessalonicenses 3:16).

UMA VIDA COM DEUS

Talvez você tenha ouvido muitas vezes esta bênção ao assistir as reuniões. Deixe-me perguntar-lhe se ela significa alguma coisa para você. Ou você acha que é totalmente sem sentido? Possivelmente você a considera como uma mera frase religiosa. Agora, se não abrirmos nossos corações conscientemente para receber a Palavra de Deus, nunca entenderemos que ajuda inestimável Sua presença é para nós, se realmente sentimos que precisamos dela.
As pessoas que vivem em épocas ou áreas de crise e de catástrofe geralmente têm uma atitude diferente. A proximidade e ajuda do "Senhor dos senhores" excede qualquer coisa que possuímos e podemos perder na Terra, uma situação que pode nos alcançar a qualquer momento.
Um político disse certa vez que o cristianismo dá apenas uma promessa cautelosa do paraíso para a vida após a morte. Ele provavelmente não tinha idéia de que o calor do amor de Deus e de Seu conforto são valores que não podem ser pesados ​​em termos de ouro. E podemos descobrir e experimentar isso aqui e agora, não só o pós-morte.
Mas não vamos ter alguma idéia falsa: Deus não promete ao homem bens terrenos, riqueza, saúde ou vida longa. Por mais essenciais que essas coisas possam parecer, a eternidade é mais longa do que os 70 ou 80 anos de uma vida boa. Essa é a verdadeira questão! Como você espera passar o seu futuro eterno? Uma eternidade sem Deus significa eterno julgamento e tormento. Para viver com Deus significa desfrutar de Seu amor e ajuda, sejam quais forem as nossas circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013