sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Todo Dia Com Paz

Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo
(Romanos 5:1).

DEUS MESMO GARANTE ISSO EM SUA PALAVRA

A paz com Deus não é simplesmente um sentimento de felicidade. Se assim fosse, seria de pouquíssimo valor. É muito, muito mais. É um dom maravilhoso de Deus, que é independente de nossos sentimentos vacilantes.
Toda pessoa honesta que buscar a salvação, que descansa pela fé na perfeita salvação em Jesus Cristo, recebe a paz com Deus. Pecado e julgamento não são mais um problema não resolvido entre ela e Deus. Deus mesmo resolveu o problema de uma maneira digna dEle.
Quem já experimentou isso pode dizer: "Tudo o que me separava de Deus, tem sido resolvido de uma vez por todas. Eu agora pertenço ao Senhor Jesus Cristo, de quem a Escritura diz: 'havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz' e 'Ele é a nossa paz' (Colossenses 1:20, Efésios 2:14). Portanto, tenho paz com Deus".
Deus mesmo garante isso em Sua Palavra. Lemos isso no versículo do cabeçalho desta folhinha. Porque Jesus Cristo, Seu Único Filho, sofreu a morte expiatória, Deus pode agora mostrar Sua justiça, perdoando nossos pecados. A obra de propiciação de Cristo é um fato consumado.
Da mesma forma, Cristo ressuscitou dentre os mortos e está à destra de Deus para nossa justificação. Assim Deus testifica que Ele está totalmente satisfeito com a obra redentora de Cristo. Deus foi a parte ativa. Assim, a paz com Deus é baseada unicamente nEle e em Sua Palavra.
Hoje todo aquele que crê em Jesus Cristo e em Sua obra de expiação realizada no Calvário recebe esta paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013