sexta-feira, 22 de abril de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Sexta-feira 22 Abril
Ele [Deus] se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos
(Salmo 40:1-2).

UM MILAGRE ATUAL

Um jovem que havia sido liberto de seu vício em drogas estava fazendo um pequeno discurso aos seus amigos sobre o capítulo 11 do Evangelho de João. É o relato de um tal Lázaro que morrera e que o Senhor Jesus ressuscitou.
“Quero contar a vocês o que o Senhor Jesus pode fazer: ressuscitar os mortos somente com algumas palavras – ‘Lázaro, sai para fora!’ Sem magia, sem feitiçaria, sem música estimulante. Simplesmente falou e Suas palavras produziram o efeito desejado. Ele também falou comigo. Eu estava morto; era incapaz de ajudar a mim mesmo. Mas, mediante a Bíblia, Ele me chamou para sair do enganoso mundo das drogas, e a Sua Palavra produziu efeito em mim. Em outro tempo, eu dizia aos crentes que eles só sabiam falar e falar. Porém soube por experiência que as palavras do Senhor Jesus são como remédio. Elas agem profunda e verdadeiramente.
Na história de Lázaro há muitos outros detalhes. O defunto jazia há quatro dias no túmulo. A decomposição tinha começado e o morto fedia. Vocês que me conhecem sabem que eu não prestava. Contudo, o Senhor Jesus não Se envergonha de nós. Ele não tampa o nariz quando está conosco. Ele nos olha, nos ama e diz: ‘Sai para fora!’ E isso basta.
Para mim isso foi realmente o bastante. Dou graças a Deus por Ele ter me deixado ver e experimentar o que o Senhor Jesus pode fazer. Era isso o que eu queria compartilhar com vocês.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013