terça-feira, 12 de abril de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Terça-feira 12 Abril
Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim te aprouve
(Mateus 11:25-26).

O MILAGRE ACONTECEU… DE MANEIRA SURPREENDENTE

Bill e Jenny Morris, um jovem casal missionário, enfrentavam uma grande dificuldade por trabalhar na fronteira tibetana. Quase ninguém queria ir para lá. A população local estava imersa em horrível idolatria, além disso, a moral e as condições de vida ali eram deploráveis.
Bill relatou o seguinte sobre sua experiência naquele lugar:
“Por sete anos pregamos a Cristo sem vermos uma única conversão. Tivemos uma dificuldade enorme para aprender a língua e procuramos todos os meios possíveis para manifestar amor àquelas pessoas. Mas elas não demonstravam o menor sinal de confiança em nós.
No sétimo ano aconteceu um fato notável: o nascimento de nossa primeira filha. Quando Betsy começou a engatinhar, os nativos a observavam e riam. Quando ela começou a falar, não teve qualquer dificuldade para se comunicar com as outras crianças. Certo dia a ouvimos repetir para os amiguinhos versículos da Bíblia e cantar as músicas que tínhamos ensinado a ela.
Aquilo parecia um milagre. Quando já estávamos quase desistindo de tocar o coração daquele povo, eles aceitaram o testemunho do Senhor Jesus Cristo da boca de nossa pequena filha. Logo oito jovens cristãos estavam lendo o Evangelho e se preparando para pregar as boas novas aos membros da tribo.”
“Ele ama a justiça e o juízo; a terra está cheia da bondade do Senhor” (Salmo 33:5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013