segunda-feira, 4 de julho de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Segunda-feira 4 Julho
Não ajunteis tesouros na terra… Mas ajuntai tesouros no céu
(Mateus 6:19-20).

OURO!

No início do século XX no Alasca, na confluência dos rios Yukon e Klondike, descobriu-se grandes minas de ouro. Fala-se que não existe outro lugar no planeta em que haja tanto ouro junto.
Não é de se estranhar que milhares de pessoas oriundas de diversos países se dispusessem a ir para lá com o propósito de enriquecer. Muitas venderam suas casas e bens, renunciaram aos seus negócios e se demitiram dos empregos. Com o dinheiro que arrecadaram, compraram a passagem para atravessar o oceano. Com bastante esforço e sofrimento, chegaram nessas distantes regiões do extremo norte do continente americano.
O leitor está sendo chamado a minas melhores que as minas de ouro do Alasca! Não precisa buscar a felicidade entre a neve e o gelo, nem enfrentar bandidos e criminosos. Não, você está sendo chamado para ajuntar tesouros eternos na ensolarada graça de Deus. Os tesouros que enriquecem o coração e o enchem de alegria são o conhecimento do amor do Senhor Jesus, “a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; e qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos” (Efésios 1:18-19). Esses são tesouros eternos que jamais podem nos ser tirados.
Ponha-se a caminho, não importa se há um oceano a cruzar. O Senhor está próximo de todos os que Lhe pedem ajuda. E a empreitada, por mais dolorosa que seja, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013