quarta-feira, 6 de julho de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Quarta-feira 6 Julho
Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo… Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo
(Eclesiastes 11:1; Efésios 5:16; 2 Timóteo 4:1-2).

UM MENINO, UM FOLHETO E… DEUS

Todo domingo à tarde, um crente costumava distribuir folhetos evangelísticos. Certa vez estava chovendo e, como se sentia cansado, decidiu ficar em casa.
– Papai, o senhor não vai sair?, perguntou o seu filho de onze anos de idade.
– Hoje não; chove muito.
– Papai, será que Deus não salva ninguém quando chove? E se eu for em seu lugar?
O menino saiu e constatou que as ruas estavam desertas. Então colocou os folhetos nas caixas de correio. Para entregar o último, decidiu tocar a campainha da casa mais próxima. Uma idosa, cujo semblante refletia uma vida de sofrimento, abriu a porta. Com um sorriso, ele lhe disse:
– Senhora, vim lhe trazer o Evangelho!
No domingo seguinte, em uma pequena sala de reuniões na mesma rua, a senhora se levantou com o rosto jubilante de alegria e falou:
– Graças a Deus porque no domingo passado Ele enviou um pequeno mensageiro. Estava desesperada, pois perdi meu marido e meu filho; tinha decidido acabar com a minha vida. De repente, tocaram a campainha com insistência. E um menino, como uma brisa de primavera, me entregou um folheto. Ao ler, compreendi que Deus me amava e queria me perdoar. Então pedi perdão e Ele me salvou.
A multiforme graça de Deus é fantástica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013