quinta-feira, 7 de julho de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Quinta-feira 7 Julho
Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração
(Jeremias 23:29; Hebreus 4:12).

MAIS PENETRANTE DO QUE ESPADA ALGUMA

A esposa de um comunista chinês se converteu a Cristo. Ele era bastante oposto ao Evangelho e fez todo o possível para que ela negasse sua fé, mas seus esforços foram em vão. Uma noite ele a expulsou de casa. Porém, como era cega, para onde ir? Sentou-se nos degraus da entrada, tremendo de frio, e começou a orar pelo marido.
Cheio de remorso e compaixão, ele a chamou para dentro. – Vamos fazer as pazes. Me diga, o que quer que eu faça por você?
Ela respondeu: – Eu preciso de consolo; leia algo na Bíblia para mim, por favor.
Apesar de sua repugnância, o marido aceitou e começou a ler. Nos dias seguintes continuou lendo a Palavra de Deus para sua esposa, e assim foi se interessando cada vez mais pela mensagem divina. Chegou o dia em que Deus respondeu as orações de sua fiel serva. O comunista recebeu ao Senhor Jesus como seu Salvador pessoal. “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16). Hoje, sem se cansar, esse homem difunde em seu país a boa nova da salvação pela fé no Senhor Jesus. A Palavra de Deus penetrou no ser daquele homem a tal ponto que destruiu o ateísmo, o coração duro e o tornou uma nova criatura.
Incontáveis cristãos têm experimentado a força da oração. É a arma mais poderosa de todas e, no âmbito espiritual, nada pode resisti-lhe. Se aprendermos a manejá-la com discernimento e perseverança, quantas maravilhosas e sobrenaturais experiências podemos ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013