quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Todo Dia Com Paz

Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios...
Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores
(Romanos 5:6, 8).

CRISTO MORREU PARA SALVAR

Em Abril de 1987, 429 paraquedistas se reuniram no Arizona. Toda uma série de saltos de paraquedas seria dada. Quatro saltaram de uma altura de apenas 8.500 pés e estavam prestes a formar o grupo quando Debbie Williams, uma garota de 31 anos, bateu na mochila de um colega e começou a mergulhar inconsciente em direção à terra sem que seu  paraqueda abrisse.
Gregory Robertson, o instrutor da equipe, estava a 40 pés pairando acima dos outros. Com sua experiência de 1.700 saltos nas costas, ele rapidamente viu o perigo e foi ao alcance de Debbie a tempo. Ele tinha apenas alguns segundos. Estirando seus braços e pernas, Robertson mergulhou de cabeça e com uma velocidade de 280 quilometros por hora alcançou Debbie a uma altura de cerca de 4.000 pés, para que ele pudesse abrir primeiro o paraquedas dela a 2.000 pés e depois o seu próprio. Eles deslizaram para o chão, Debbie, ainda inconsciente em suas costas. Ela sofreu alguns ferimentos, mas Gregory tinha salvado sua vida.
A impotência de Debbie é uma ilustração da incapacidade do homem de se redimir. Quando se trata da relação conturbada com Deus e salvação para a eternidade, o homem é impotente e se precipita em direção à morte. No entanto, na nossa grande necessidade Deus mostrou o Seu amor ao dar Seu próprio Filho para morrer em nosso lugar e nos salvar. Quem quiser pode aproveitar-se desse grande dom pela fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013