segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Todo Dia Com Paz

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá
(Isaías 55:6, 3).

UM ERRO COM CONSEQUÊNCIAS

Apesar de que à Carmen, uma jovem senhora, parecia não faltar nada, ela estava desesperadamente infeliz. Ela estava ciente de que era uma pecadora e não podia estar diante de Deus com a sua culpa, se ela de repente morresse. Então ela viveu no medo da morte por algum tempo. Um amigo aconselhou-a a assistir um concerto de um músico famoso, de modo a pôr fim a seus pensamentos sombrios. Embora ela não comungava muito da idéia, ela foi persuadida a ir.
Ela não havia anotado a hora correta para o começo do show; assim, ao chegar, em vez de uma multidão, ela viu apenas algumas pessoas, a quem ela seguiu até uma pequena sala. Ela sentou-se, mas tudo parecia estranho: a aparência sóbria do salão, o comportamento dos presentes. Ninguém pediu para ver o ingresso. Então, alguém começou um hino. Carmen percebeu que ela havia cometido um erro e decidiu sair despercebida uma vez que o hino terminasse. Ela estava prestes a fazer isso quando o seu guarda-chuva caiu na sua pressa. Todo mundo se virou e olhou para ela: então ela sentou-se de novo rapidamente.
Em seguida, todos se levantaram para orar. Carmen escutou. Ela nunca havia ouvido algo assim antes. O evangelista pediu a Deus que abençoasse a porção da Escritura que iria ser lida. Agora Carmen simplesmente não conseguia se mover: a mensagem do evangelho da graça de Deus respondeu às mesmas perguntas que a incomodaram por tanto tempo; esta encheu o seu coração de uma nova esperança que ela tanto precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013