quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Todo Dia Com Paz

Livrando-te? dos gentios, a quem agora te envio, para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim
(Atos 26:17-18).

UMA GRANDE E FANTÁSTICA COMISSÃO

Aqui o apóstolo Paulo testifica da grande comissão que recebeu: ir a todas as nações pregando o evangelho da paz com Deus. E lista vários aspectos decisivos para todos.
Primeiro, Deus procura abrir nossos olhos. Ninguém se considera pecador diante de Deus: achamos que os "outros" são pecadores, e isso segundo nossos padrões. Nem ninguém é capaz de, por si mesmo, desejar a graça que Deus preparou para perdoar nossos pecados; graça essa que nos é revelada pelo evangelho do Senhor Jesus.
Então vem o segundo passo. Converter-se a Deus significa admitir sem reservas o veredito de Deus sobre nós e dar meia-volta, sendo transportadoras do império das trevas para o no reino do Filho do seu amor (Colossenses 1:13).
Quem faz isso recebe o perdão dos pecados pela fé no Senhor Jesus Cristo. Por sua morte na cruz do Calvário ele cumpriu a obra de expiação, tornando o perdão possível.
E a herança? "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam (1 Coríntios 2:9)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013