sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Todo Dia Com Paz

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras? E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo
(Apocalipse 20:11-12,15).

UM JULGAMENTO ESPANTOSO

Toda a humanidade irá testemunhar esse espantoso julgamento, pois todos no céu e na terra estarão presentes para observar este evento.
Os redimidos já estarão no céu, enquanto os não-redimidos estarão mortos. Mas eles, quer tenham sido grandes ou pequenos, serão ressurretos em uma forma corpórea indestrutível, e comparecerão como réus diante do trono de Deus. Que condição triste e terrível! Tendo desprezado a misericórdia de Deus em vida e, portanto, tendo morrido sem ela, ressuscitarão e já não terão misericórdia.
Vários livros serão abertos, e por fim, o livro da Vida. Nos livros serão encontrados os registros das obras de cada pessoa e, sem dúvida, muitas coisas que você jamais gostaria ver expostas. O julgamento acontecerá pelas coisas escritas nos livros. Nenhum redimido, graças ao Senhor, estará nesse juízo sendo julgado por suas obras, pois o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos limpou de todo pecado, e fará o mesmo por qualquer indivíduo que vier a ele em arrependimento, confiando em Seu perdão. "Quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação" (João 5:24).
O Livro da Vida será aberto para testemunhar o fato de que os nomes dos não-salvos não estão escritos neste livro, e, portanto, serão lançados no lago de fogo.
Ter ou não o nome no livro da Vida é uma decisão que se toma enquanto vivemos neste mundo. Depois da morte, nada pode ser alterado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013