quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Todo Dia Com Paz

Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Salva-nos, Senhor.
E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-ao Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade. E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus
(Salmo 20:8-9; Lucas 13:11-13).

O DEUS QUE NOS COLOCA EM PÉ

Certo pregador obteve permissão para pregar o evangelho a uns prisioneiros. Conforme se dirigia ao púlpito, ele notou claramente a resistência e a provocação por parte da maioria dos prisioneiros. Ele percebeu que a introdução de sua mensagem era inadequada para aqueles ouvintes. Ele começou a pedir a Deus que lhe mostrasse como iria começar a mensagem, e ao subir uns degraus que levavam à plataforma onde estava o púlpito, ele tropeçou e caiu. As risadas encheram a sala. O pregador ficou em pé, pegou o microfone e disse: "Amigos, foi exatamente para isso que eu vim hoje aqui: para lhes dizer que um homem pode cair e se levantar de novo!"
A maravilha da graça de Deus é que ninguém está excluído dela, mesmo que seja o maior criminoso do mundo. "Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã" (Isaías 1:18). Não importa o que você tenha feito ou quem você seja, a graça de Deus pode alcança-lo. "Deus nosso Salvador? quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade" (1 Timóteo 2:3-4). A mensagem de Deus é clara! Ele deseja colocar em pé todos os que caíram e estão prostrados. Existe apenas uma exigência: arrependa-se e creia no Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013