quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.  
Eu sei em quem tenho crido e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito
(1 João 4:9; 2 Timóteo 1:12).

LUGARES MEMORIAIS DO AMOR DE DEUS

Gilles e Henri, amigos de longa data, se encontraram após muitos anos em Paris. Enquanto caminhavam, Gilles disse: "Venha aqui, vou te mostrar um lugar". Mas a região havia mudado com o passar dos anos. Ele contou que trabalhava em um restaurante que ficava ali. Era jovem e buscava a verdade com fervor. Certo dia um companheiro de trabalho e sua mulher lhe falaram do amor de Deus sob a placa do restaurante. O rosto de seu colega transmitia paz e uma alegria que não havia visto antes. E ali mesmo, na calçada, Gilles entregou sua vida ao Senhor.
Emocionados, ambos refizeram o caminho. Henri então contou: "Eu ouvi sobre Jesus Cristo desde a minha infância, porém, eu também posso lhe mostrar um lugar onde, certa vez, me lembrei de Isaías 38:20: 'O SENHOR veio salvar-me'. Então, naquele momento cri profundamente no amor de Deus por mim. Não fui eu quem busquei a Deus; foi Ele quem me buscou!"
Como é importante ter memoriais claros do amor de Deus em nossa vida! Abraão as suas experiências (Gênesis 15), Jacó, Betel (Gênesis 28); a mulher samaritana, o poço de Jacó (João 4). O lugar onde o amor de Deus se manifestou de forma mais gloriosa foi no Calvário. Você já passou por esse lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

Banco Bradesco
Ag. 1804-0 c/c 00585785

Banco Bradesco
Ag.1804-0 conta poupança 1008973-5