segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim
(João 14:6).

JOVENS EM CRISE

"Nós jovens passamos por três crises: Não temos nenhum ponto de referência nem modelo, não encontramos sentido para nossa vida, nossa sociedade é cada vez mais materialista e nós temos sede espiritual." Este é o resumo de um artigo publicado em determinada revista.
Por que há tanta gente que ignora a resposta completa que Cristo deu às perguntas essenciais da vida? Deus não está longe! Ele não guarda silêncio, pois Sua mensagem é a Bíblia, que responde às perguntas tanto dos jovens como as de qualquer pessoa.
Você não tem um ponto de referência? Isso não é certo! A Bíblia dá todos os pontos de referência necessários para nos conduzirmos neste mundo. Na pessoa de Jesus Cristo está tudo o que precisamos saber sobre o que é bom e verdadeiro. Para saber como deveria ser sua vida, leia os evangelhos.
Você não encontra sentido para sua vida? Isso não é certo! Podemos viver para o próprio Deus. Para isso é necessário que nos rendamos a Jesus Cristo, Seu Filho, à graça divina e ao valor de Seu sacrifício na cruz. Graças a Ele, Deus está muito próximo de nós, na verdade, dentro de nós, e n'Ele nossa vida alcança a plenitude.
Você tem sede das coisas espirituais?O Senhor Jesus elimina essa sede e satisfaz nosso desejo de sermos amados: "Aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna" (João 4:14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

Banco Bradesco
Ag. 1804-0 c/c 00585785

Banco Bradesco
Ag.1804-0 conta poupança 1008973-5