segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Porque que mais tem o homem de todo o seu trabalho e da fadiga do seu coração, em que ele anda trabalhando debaixo do sol?
(Eclesiastes 2:22).

 A VIDA DE UMA ESTRELA

Dalida foi uma cantora de fama internacional. Sua carreira profissional foi um enorme êxito, mas, aos 54 anos, ela se suicidou, deixando a seguinte mensagem aos fãs: "Perdoem-me, a vida se tornou insuportável para mim". Como explicar um final tão triste de uma mulher de origem modesta que se tornou uma estrela, admirada por multidões, tendo conquistado tudo o que se pode desejar na vida?
A Bíblia nos ensina que uma pessoa sem Deus não pode realmente ser feliz. Somos mais que um conjunto de moléculas organizadas, cujas necessidades físicas precisam ser satisfeitas. A felicidade do homem depende do relacionamento que ele mantém com Seu Criador. Se não conhecemos a Deus, mesmo que tudo exteriormente esteja bem, nosso coração estará triste, vazio do primordial. Porém, se descobrimos Jesus Cristo como Salvador e amigo, nossa vida terá uma mudança irreversível. Experimentaremos uma alegria que ninguém poderá tirar, pois Deus nos dá plenitude de sentido.
"Até no riso terá dor o coração, e o fim da alegria é tristeza. Dos seus caminhos se fartará o infiel de coração, mas o homem bom se fartará de si mesmo" (Provérbios 14:13-14).
"Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos; que façam o bem, enriqueçam em boas obras, repartam de boa mente e sejam comunicáveis; que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna" (1 Timóteo 6:17-19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

Banco Bradesco
Ag. 1804-0 c/c 00585785

Banco Bradesco
Ag.1804-0 conta poupança 1008973-5