domingo, 11 de dezembro de 2016

Todo Dia Com Paz

Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa.
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo
(2 Timóteo 3:16; 2 Pedro 1:21).

A BÍBLIA, DIVINAMENTE INSPIRADA!

O Deus eterno, o Criador do céu e da terra Se revelou à humanidade. O Seu eterno poder e divindade podem ser claramente vistos na criação (Romanos 1:20).
Além disso, Deus tem feito Sua presença conhecida vez após vez no curso da história do mundo por Suas palavras e ações, especialmente em conexão com o Seu povo na terra.
No entanto, vemos a maior revelação de Deus em Seu Filho, Jesus Cristo. O Filho de Deus mostrou perfeitamente, como Homem aqui na terra, em Sua vida e morte, quem e como Deus é.
Testemunhas oculares têm relatado as ações de Deus e Sua revelação em Jesus Cristo, não só oralmente, mas também de forma permanente: nas Escrituras do Antigo e do Novo Testamento.
Os autores dos livros da Bíblia tinham um ponto de vista humano limitado e eram suscetíveis a erros. Mas aquilo que eles escreveram foi "divinamente" inspirado pelo Espírito Santo". Isto conduz à seguinte conclusão: o estilo individual e distinto dos escritores é reconhecível, mas o erro humano está fora de questão. Além disso, os escritores receberam revelações divinas sobre assuntos dos quais eles nada sabiam, por exemplo, a origem ou o futuro do mundo.
Porque a Bíblia é "divinamente inspirada", ela leva o selo de Sua autoridade. É um documento absolutamente confiável da revelação de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

Banco Bradesco
Ag. 1804-0 c/c 00585785

Banco Bradesco
Ag.1804-0 conta poupança 1008973-5