domingo, 6 de novembro de 2011


Evangélica, irmã de Lula diz "Estou orando por ele"

A funcionária pública Ledinalva da Silva Santos, irmã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e que mora em Cuiabá, declarou que acredita na recuperação do petista e até já colocou o nome dele em uma corrente de oração. “Estou orando por ele. Formamos uma corrente de oração na igreja e pedimos a Deus todos os dias para curá-lo desta enfermidade”, disse em entrevista ao G1.

Ledinalva, que tem 55 anos, é evangélica e membro da Igreja Pão da Vida, na capital. Ela mora em um bairro de periferia de Cuiabá e contou que está muito triste com toda a situação. Ainda mais, segundo ela, porque não conseguiu visitar o irmão em São Paulo. Dessa forma, a informação sobre o estado de saúde de Lula está sendo repassado por outro irmão que mora na capital paulista. “Ainda não consegui ir visitá-lo ou ter algum contato com ele. Tentei ir até lá [São Paulo] quando ele estava internado, mas não consegui. Agora estou me programando para ir até a  dele”, contou ao G1.
O ex-presidente Lula deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na terça-feira (1º), após fazer a primeira sessão de quimioterapia para tratamento contra um câncer na laringe. Por volta do dia 14 de novembro, o ex-presidente deve iniciar a segunda das três sessões de quimioterapia previstas.

Segundo a servidora municipal, a última vez que esteve com o irmão pessoalmente foi no mês de dezembro do último ano. De lá para cá, como relata Ledinalva, conversou poucas vezes com Lula pelo . “Não tenho falado muito com ele, mas sei que Lula sabe que sempre estive ao seu lado. Sempre tivemos uma boa relação, mesmo distantes”, pontuou.
Por outro lado, Ledinalva Santos avalia que o momento enfrentado por Lula servirá para fortalecê-lo ainda mais como pessoa. “Sei que tudo isso é doloroso, mas também sei que ele vai sair dessa. Tenho fé. Tudo isso vai servir para fortalecê-lo ainda mais”, finalizou.

informações de G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013