segunda-feira, 27 de junho de 2016

Todo Dia Com Paz

Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas
(Efesíos 1:7).

A CERTEZA DO PERDÃO (1)

Durante a Guerra da Criméia (1853 - 1856), os russos tinham feito um hospital militar ao norte de Sebastopol, onde os doentes e feridos podiam ser tratados. Um dia, um homem gravemente ferido foi internado. Sua expressão facial demonstrava o seu terrível sofrimento. Várias vezes uma diaconisa tentou fazê-lo falar, mas ele permaneceu imóvel e em silêncio em sua cama.
Depois de alguns dias, ele quebrou o silêncio. Timidamente, pediu à irmã para responder uma pergunta que o atormentava. "O que é?" a diaconisa perguntou. ? "Pode alguém ter a certeza de que Deus o perdoou de todos os seus pecados?"
A irmã ficou chocada. Ela nunca tinha pensado nisso e não sabia como responder ao moribundo, que a olhava com angústia em seu rosto. Ela sentiu que não devia fugir à questão e que só poderia ajudá-lo com a Palavra de Deus. Então foi para seu quarto, pegou a Bíblia e buscou a resposta. Ela não teve nenhuma dificuldade de encontrá-la; parecia estar escrito em cada página!
"Filhinhos, escrevo-vos porque, pelo seu nome, vos são perdoados os pecados" (1 João 2:12). "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:9). "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus" (Efésios 2:8). "Deus vos perdoou em Cristo" (Efésios 4:32).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013