quarta-feira, 1 de junho de 2016

Todo Dia Com Paz

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai e dou a minha vida pelas ovelhas
(João 10:14-15).

E VOCÊ, O CONHECE TAMBÉM?

Um idoso estava chegando ao fim de sua vida. Ele estava morrendo no hospital. Um dia, quando seu neto de dez anos de idade foi visitá-lo, ele teve vários outros visitantes. O menino repentinamente tomou coragem e pediu a todos para sairem do quarto por um momento. Apesar de surpresos com o pedido, todos consentiram.
O garoto foi até seu avô e disse com toda a seriedade: "Vovô, eu ouvi dizer que o senhor vai morrer. Desde que comecei a ir para a Escola Dominical, eu vim a conhecer o Senhor Jesus, e um dia eu irei para Ele. E o senhor? O senhor O conhece também?" O avô ficou em silêncio por um tempo. Finalmente ele disse: "Chame o seu professor da Escola Dominical".
O professor veio e se alegrou em explicar o evangelho para o idoso que enfrentava a morte. E antes de sua morte ele foi capaz de assegurar a seu neto: "Nós nos veremos de novo lá em cima. Dessa vez eu sei com certeza".
O evangelho, as boas novas de salvação de Deus para a humanidade não é diferente para crianças ou adultos. Ele diz que há apenas um caminho para Deus, um Salvador para todos: Jesus Cristo. Através de Sua morte Ele abriu o caminho para o céu para todos que confessarem a Ele a sua culpa.
"O evangelho ... é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê" (Romanos 1:16). "Arrependei-vos e crede no evangelho" (Marcos 1:15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013