segunda-feira, 28 de março de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Segunda-feira 28 Março
Jesus Cristo, o justo… é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo
(1 João 2:1-2).

UM TUNISIANO NA ALEMANHA

Um homem natural da Tunísia que trabalhava como guia de estrangeiros no porto de Bremen, Alemanha, relata como encontrou o Salvador.
“Certo dia, um homem na rua me perguntou se eu conhecia ao Senhor Jesus. Respondi que já havia escutado Seu nome. – Você pode conhecê-Lo intimamente, como o verdadeiro Salvador de todos os seres humanos, porque Ele também morreu por você, ele replicou.
Por ser muçulmano, isso era novo para mim. O homem prosseguiu: Quero convidá-lo para uma série de conferências nas quais poderá saber mais acerca do Senhor Jesus.
Depois que ele foi embora, uma grande luta começou a se travar entre o meu deus Alá e Jesus Cristo, entre minha religião (islamismo) e o cristianismo. Isso durou vários dias até que, por fim, decidi participar de uma daquelas reuniões. Ali estava eu, um cético, escutando sobre o grande amor de Deus. Fiquei surpreso ao ouvir falar que Ele tinha enviado Jesus Cristo para este mundo a fim de suportar, em nosso lugar, o castigo devido aos pecados da humanidade.
Pouco a pouco, meu ceticismo em relação a Jesus Cristo foi desaparecendo. A cada noite eu lia as declarações da Bíblia. Após três semanas recebi o Senhor Jesus como meu Salvador e Senhor. Rendi-me ao Salvador do mundo. Reconheci que era pecador e como tal não podia me apresentar diante de Deus. Ao mesmo tempo, compreendi que podia receber o perdão de todos os meus pecados ao crer na morte expiatória de Jesus Cristo na cruz.”
Se um homem como esse foi alcançado pelo amor de Deus, será que existe alguém a quem Deus não possa tocar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013