quarta-feira, 25 de maio de 2016

Todo Dia Com Paz

Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal
(1 Timóteo 1:15).

COMO UM PARAQUEDISTA

Há muitas pessoas que ouvem o evangelho cuja inteligência é um obstáculo para aceitarem o que ouviram. Eles não conseguem entender como alguém pode simplesmente ter fé em Jesus Cristo e em Sua obra de redenção consumada na cruz, e assim serem salvos. Porque eles não podem entender isso em suas mentes, duvidam da veracidade desta mensagem de salvação.
Se este for o seu problema, então pense em um paraquedista. Ele primeiro deve deixar o avião e pular antes de abrir seu paraquedas e sentir a segurança que as cordas dão de que o paraquedas o está segurando.
É muito semelhante com a fé. A salvação da alma e a convicção dela são obtidas apenas por simples, mas firme crença no Salvador Jesus Cristo e no que Ele disse, assim como está registrado na Bíblia. Uma confiança cega como essa se assemelha ao salto do paraquedista no ar.
É imperativo que confiemos nas afirmações da Bíblia pela fé: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo" (Atos 16:31).
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna" (João 3:36).
Muitos já se atreveram a dar este salto, e ninguém se decepcionou. Nem você vai se arrepender de colocar sua fé no Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013