terça-feira, 10 de maio de 2016

Todo Dia Com Paz

Jesus Cristo, o qual aboliu a morte e trouxe à luz a vida e a incorrupção, pelo evangelho.
Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus
(2 Timóteo 1:10; Romanos 8:1).

QUAL É A DISTÂNCIA ATÉ O DESTINO? (2)

Os anos, dias e minutos de nossa vida se escoam rapidamente diante de nossos olhos, e o tempo restante encolhe impiedosamente. Quanto tempo temos ainda? Nós não sabemos. Esta é a razão por que devemos ser instados a preparar-nos para a reunião solene com o juiz a quem temos de prestar contas. Ele mesmo nos adverte: "Prepara-te...para te encontrares com o teu Deus" (Amós 4:12).
Como isso pode ser feito? Confessando que somos pecadores e aceitando o Seu perdão. Essa é a salvação que Jesus Cristo conquistou para nós por meio de Sua obra na cruz, afastando assim o julgamento.
O crente não sabe quando sua vida na Terra vai acabar. Mas ele pode enfrentar a morte sem medo, pois está preparado. O julgamento que lhe aguardava no além-túmulo foi assumido por outro no lugar dele: por seu Redentor, Jesus Cristo. Como resultado a morte perdeu o seu terror para o crente. Para ele, não é uma grande calamidade, mas a entrada para um futuro maravilhoso. Para ele, não significa perder tudo o que lhe era precioso aqui, mas tomar posse de todas as bênçãos celestiais que Ele alegremente antecipa.
A morte é a porta através da qual o crente passa, de modo a entrar na glória eterna, descanso, paz e felicidade imperturbável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013