terça-feira, 17 de maio de 2016

Todo Dia Com Paz

O SENHOR é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.
O Senhor conhece os que são seus
(Naum 1:7; 2 Timóteo 2:19).

A RAINHA NÃO A VIU. MAS DEUS NOS VÊ!

Em uma cidade na Inglaterra, certa vez a rainha inaugurou uma escola na presença de um grande número de futuros alunos. Quando a cerimônia terminou, uma menininha começou a chorar copiosamente.
 "Qual é o problema?", perguntou o professor. "Você não viu a rainha?".
 "Sim", respondeu a menina, "mas ela não me viu!"
É óbvio que a rainha não poderia notar todas as crianças no meio da multidão, mas a menina era muito jovem para entender isso.
Nesta era dos computadores, podemos facilmente nos sentir como meros números. Sempre que apresentamos um número de identificação, ninguém parece se interessar por nós como pessoas.
No entanto há Um que sabe exatamente quem eu sou. Ele sabe o meu nome e ouve meus mais fracos suspiros. O rei Davi, que constantemente experimentou isso, afirmou: "Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento? Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó SENHOR, tudo conheces" (Salmo 139:2.4).
O Senhor Jesus Cristo, o Bom Pastor, chama aqueles que O seguem pelo nome (João 10:3). E para o povo de Deus foram registradas as seguintes palavras: "Chamei-te pelo teu nome; tu és meu" (Isaías 43:1).
Não é maravilhoso pertencer a este Senhor e ter uma consciência plena de Seu cuidado para conosco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013