Imagem: divulgaçãoSuas segundas-feiras serão mais divertidas. O pastor Cláudio Duarte estreou no YouTube nesta segunda-feira (16) às 11h o seu programa “Um pastor cheio de graça”. A cada semana serão lançadas esquetes com temas cômicos sobre o cotidiano das pessoas e, com certeza, envolvendo também a temática: sexualidade do casal.
Com duração de, no máximo, cinco minutos, o programa promete surpreender. Na estreia, o tema abordado foi “Cerveja Zero”, que vem gerando polêmica desde a sexta-feira quando o assunto foi anunciado no Facebook e no YouTube do pastor.
“Meu objetivo é levar as pessoas a refletirem sobre situações do mundo que estão entrando em nosso meio e também sobre o relacionamento conjugal que é o meu foco ministerial. Acho até engraçado ver a reação das pessoas; algumas ficam chateadas. Mas eu continuo amando vocês (risos)”, diverte-se o pastor ao comentar sobre o programa.
Imagem: divulgaçãoConhecido por seu bom humor em levar a mensagem da Palavra de Deus e sempre com foco no tema “família”, Cláudio Duarte é casado com Jane Mary e pai de Caio e Felipe. Conferencista, é membro da Igreja Batista Monte Horebe, em Campo Grande, e pastor na filial da Barra da Tijuca, ambas na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tem mais de 20 títulos de mensagens gravadas em DVD. Também é escritor. Seu trabalho “Sexualidade sem Censura” foi lançado este ano pela Editora Central GospelCLIQUE AQUI E ADQUIRA!
*Com informações da Ascom Cláudio Duarte/Polyanna Dias
Assista ao programa de estreia: