quinta-feira, 9 de maio de 2013

Waguinho afirma que prisão de Marcos Pereira tem motivação política


Waguinho afirma que prisão de Marcos Pereira tem motivação políticaWaguinho afirma que prisão de Marcos Pereira tem motivação política
O cantor Waguinho é um dos membros da Assembleia de Deus dos Últimos Dias que esteve acompanhando o pastorMarcos Pereira na noite desta terça-feira (7) na Delegacia de Combate
as Drogas (DCOD) no Rio de Janeiro.
Pereira foi preso acusado de estupro. Seis mulheres membros da ADUD denunciaram o pastor no ano passado, incluindo sua ex-esposa. Mas para o pagodeiro as denúncias contra o religioso são de ordem política.
“Todo mundo que convive com o pastor sabe que ele é uma pessoa do bem. Isso tudo começou por causa daquele José Júnior, que trabalha ganhando R$ 80 milhões do governo, enquanto a gente ressocializa as pessoas por amor, sem ter nenhuma vantagem com isso. Nós sabemos quem é do mal, sabemos quem engana”, disse Waguinho.
José Junior, líder do AfroRaggae, acusou o pastor Marcos Pereira de ter ligações com o crime organizado do Rio. Ao saber da prisão, Junior comemorou a ação da polícia dizendo que ela “arrebentou” por colocar o pastor atrás das grades.
Waguinho contesta e diz que a ação tem apenas o objetivo de prejudicar a imagem de Marcos Pereira. “Foi uma prisão feita já numa hora adiantada, para que acontecesse isso aqui, para que a imprensa soubesse. A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor.” Com informações Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013