terça-feira, 14 de maio de 2013

Jozyanne comunica que ficará afastada por 60 dias por motivo de saúde


Jozyanne comunica que ficará afastada por 60 dias por motivo de saúdeJozyanne comunica que ficará afastada por 60 dias por motivo de saúde
A cantora Jozyanne enviou um comunicado à imprensa dizendo que por questões de saúde ficará afastada por 60 dias. Durante este período ela não poderá participar de eventos.
Mesmo sem dizer qual é a enfermidade que ela está enfrentando, Jozyanne esclarece que os eventos que estavam marcados receberão o atestado médico e terão prioridade em sua agenda quando ela voltar a cantar.
Envolvida com a música desde a década de 80, cantora já passou pelo grupo Altos Louvores e fez parte do Grupo Voices. Sua carreira solo se iniciou em 1997 e desde então já lançou seis discos.
O último foi “Meu Milagre”, seu primeiro pela Central Gospel. O CD rendeu à cantora o Disco de Ouro e alcançou os primeiros lugares entre as músicas mais tocadas nas rádios evangélicas do país.
Leia o comunicado oficial de Jozyanne:
“Venho comunicar que, por motivo de saúde e por determinação médica, terei que me afastar das minhas atividades por um período aproximado de sessenta dias. Informo que as igrejas marcadas neste período já receberam o documento de atestado médico comprovando o meu estado, nosso escritório dará TOTAL PRIORIDADE na remarcação de outra data. Neste momento nossa família conta com as orações de todos e compreensão dos que são irmãos e intercessores do meu ministério.
Com carinho, Jozyanne”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013