sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aline Barros define detalhes do DVD Extraordinário Amor de Deus


Aline Barros define detalhes do DVD Extraordinário Amor de DeusAline Barros define detalhes do DVD Extraordinário Amor de Deus
A equipe da MK Music recebeu a cantora Aline Barros nesta segunda-feira (13) para conferir os detalhes do DVD Extraordinário Amor de Deus que será gravado ao vivo nos próximos meses.
O projeto está em fase de produção e tem a participação de profissionais renomados como Rogério Vieira que ficará responsável pelo áudio do DVD. Além do produtor, também estavam presentes a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira e a diretora artística, Marina de Oliveira.
“Os preparativos já começaram e estou muito feliz. Nosso objetivo é ir além e impactar vidas”, disse Aline.
As imagens que serão exibidas durante o show já foram fotografadas e as expectativas para este evento são as melhores, uma vez que o repertório do CD “Extraordinário Amor de Deus” fez grande sucesso no Brasil.
Lançado em 2011, o álbum foi um dos mais vendidos da carreira de Aline, ultrapassando a marca de 360 mil cópias. Foi com ele também que Aline Barros conquistou Grammy Latino 2011 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013