domingo, 19 de maio de 2013


PMs de Cristo participam do “Dia Global de Oração”PMs de Cristo participam do “Dia Global de Oração”
A vigília mensal do PMs de Cristo aconteceu na sexta-feira (17) em São Paulo, além de reunir policiais cristãos, lideranças evangélicas e familiares para um momento de oração, o evento também vai se juntar na campanha do Dia Global de Oração.
O culto começou às 21h no Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar (CAES) que fica no bairro do Bom Retiro. Antes das orações os presentes terão momentos de adoração e leitura da palavra.
Os PMs de Cristo sempre participam de campanhas de oração e o projeto “The Global Day Of Prayer” não poderia ficar de fora. “Vimos como as nações têm sido impactadas e vidas transformadas por meio da oração. Aqui no Brasil, com tanta liberdade que temos, creio que chegou a hora de colocarmos a oração como prioridade em nossa agenda. Oração de arrependimento, de choro pela unidade e de profunda compaixão”, destaca Cel Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo.
O movimento mundial de oração é desenvolvido em diversos países do mundo, a campanha teve dez dias de oração começando no dia 9 de maio. A data do Dia Global de Oração é 19 de maio e o objetivo da campanha é incentivar as pessoas a orarem todos os dias.
O primeiro “Dia Global de Oração” aconteceu em 2005 quando cristãos de 156 países do mundo se uniram na campanha criada  pelo empresário sul-africano Graham Energia que se inspirou no versículo de 2ª Crônicas 7:14 para mobilizar os cristãos da Cidade do Cabo para terem um dia de oração e arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013