terça-feira, 21 de maio de 2013

Rachel Malafaia fala sobre o CD De fé em fé


Rachel Malafaia fala sobre o CD De fé em féRachel Malafaia fala sobre o CD De fé em fé
Rachel Malafaia está lançado seu mais novo CD pela Central Gospel Music. Intitulado como “De fé em fé”, este é o primeiro álbum temático da cantora que conseguiu compositores de renome para falar sobre a fé.
“Pela primeira vez fiz um CD temático. O repertório foi feito em cima do tema fé, por ser um tema muito abordado entre os cristãos”, contou Rachel. O texto bíblico que foi usado para direcionar este projeto foi  Romanos 1.16-17, que fala: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
A escolha do tema tem muito a ver com a vida da cantora que precisou da fé para passar por situações difíceis. Sofrendo com muita ansiedade, Rachel via que sua vida estava seguindo na direção contrária a das promessas que Deus tinha para sua vida.
“À medida que eu era desafiada, prostrava-me aos pés do Senhor e declarava, com sinceridade, tudo aquilo que estava me impedindo de crer. Deus começou a trabalhar em minha vida, nos meus anseios e me mostrou que aquele sentimento o entristecia porque Ele estava no controle de tudo, Ele era e é o Deus soberano”, diz.
Com o tema definido, a cantora contou com uma equipe de profissionais para escolher as canções. São 13 faixas no total assinadas por Davi Fernandes, Eyshila, Paulo César Baruk, Gislaine e Mylena, Marquinhos Menezes, Emerson Pinheiro, Bruno Gusmão, Denis Campos, Nicolly e Joselito.
“De fé em fé” é o terceiro disco de Rachel Malafaia. Assinada por Paulo César Baruk, a produção segue no estilo congregacional que tem destacado a cantora no segmento evangélico. O CD foi lançado no começo de maio e já está disponível para venda nas principais lojas do ramo em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013