sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Hoje! Acompanhe ao vivo a Conferência “Como Tudo Começou” com Adauto Lourenço

Hoje, às 19h, começa a Conferência “Como Tudo Começou” com Adauto Lourenço  que será transmitida online ao vivo.

Conferência Fiel Como Tudo Começou

Clique para acessar
Clique para acessar
É o criacionismo um pensamento ou uma reflexão religiosa? E se o embasamento das suas propostas for completamente científico e não religioso? Seria isso possível?
Quando o tema “criação” é levantado, a maioria das pessoas pensa em algum tipo de proposta religiosa, como a de um ser supremo tendo criado o mundo do nada ou trazido a vida à existência. Se essa for a proposta real do criacionismo, ele não passaria de um pensamento ou reflexão religiosa. Defendê-lo cientificamente seria simplesmente impossível.
As perguntas “Como Tudo Começou?” e “Como você sabe que o que você sabe é verdade?” formam uma base sólida e relevante para o questionamento sobre as nossas origens.
Por isso, é muito importante fazermos as perguntas certas sobre a origem de todas as coisas, como também é preciso analisar as respostas com critério e discernir entre fatos científicos e propostas científicas. Hoje, muito do que é ensinado sobre a origem de todas as coisas é apresentado como fato, quando não passa de uma proposta, e muitas vezes, implausível. Precisamos saber quais propostas estão corretas ou não cientificamente e considerar as demais alternativas científicas viáveis para obtermos uma resposta coerente e consistente com as evidências sobre as nossas origens.
A Conferência Fiel “Como Tudo Começou” pode ser o seu primeiro passo rumo a uma série de perguntas intrigantes e respostas fascinantes sobre o que conhecemos, ou talvez sobre aquilo que achamos que conhecemos.
Venha questionar, avaliar e conhecer mais sobre esse interessante tema conosco!
Adauto J. B. Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013