A cantora gospel Aline Barros participou do programa Teleton 2012, no último sábado (10), no SBT. Ela falou sobre Jesus Cristo e incentivou o público a demonstrar o amor de Deus ao próximo.
Aline também pode ministrar algumas de suas canções, como ‘Eu li na Bíblia’ e ‘Ressuscita-me’ (assista no vídeo abaixo).
Marcando fortemente a sua participação, Aline Barros comentou sobre a importância de ser um exemplo para o seu próprio filho, afirmando que o ensina que todas as pessoas são iguais.
“Acho que a maior referência para os nossos filhos somos nós, pais. Temos que mostrar para os nossos filhos que não existem diferenças, que todos nós somos especiais porque fomos criados de uma forma única por um criador excelente. Independente da nossa condição, nosso jeito de ser, cada um é especial, tem um dom especial, tem uma forma de ser especial”, disse a cantora.
Teleton/AACD
Esta foi a 15ª edição do Teleton que conta com a parceria do SBT, responsável pela geração e transmissão do evento para todo o país, durante mais de 24 horas, ao vivo. O objetivo é levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Segundo o site oficial do evento, o alvo da campanha foi superado e passou a marca de R$ 30 milhões.
Em 2011, o evento arrecadou R$ 26,8 milhões, valor destinado à construção de duas novas unidades da instituição, em Vitória (ES) e Campina Grande (PB), que devem ser concluídas no final de 2012.
Assista ao vídeo e deixe o seu comentário