A sessão solene em homenagem ao Dia Nacional de Valorização da Família, comemorado em 21 de outubro, será realizada nesta terça-feira (20), às 10h, a pedido do líder do PSC, deputado André Moura (SE). Contará com a presença do vice-presidente do PSC, Everaldo Pereira, de parlamentares da bancada e do pastor Silas Malafaia, que discursará na ocasião. A sessão será aberta ao público, ou seja, todos podem participar.
De acordo com André Moura, a sociedade brasileira, contrária a outras tantas que se transformaram nos últimos séculos, ainda mantém na família um grande dever educador e de transmissão de valores culturais, além de constituir-se como a base de contato da criança com o mundo exterior.
Para o vice-presidente nacional do partido, Everaldo Pereira, é preciso resgatar os valores da família para se construir um país melhor, com menos violência, mais educação e oportunidades. “Acreditamos que as políticas públicas devem ser voltadas para a defesa da entidade familiar, que, fortalecida, tem o poder de mudar os rumos do Brasil”, disse Pereira.
A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara. Para assistir, CLIQUE AQUI ou acesse o site www.camara.gov.br/tv
* Com informações da ASCOM PSC Nacional