domingo, 25 de novembro de 2012

Regis Danese canta em aniversário dos filhos de Carla Perez


O casal Carla Perez e Xanddy realizou uma festa de aniversário para os seus filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, na última quinta-feira (15) e convidou o cantor Regis Danese para fazer uma apresentação especial.

A música “Faz um Milagre em Mim” marcou a história da família, de acordo com o site OFuxico, principalmente a vida da dona Ivone Perez, mãe de Carla, que se emocionou ao ver o cantor interpretar a canção ao vivo.

Carla e Xanddy são evangélicos, a conversão da ex-dançarina do É o Tchan aconteceu em 2006 quando ela se separou do esposo. Na época eles tiveram um desentendimento e ficaram sete dias separados. Durante este período ela aceitou a Cristo em uma igreja evangélica. Xanddy se converteu um tempo depois.

A festa com a participação de Regis Danese aconteceu em um buffet infantil em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na Bahia. O cantor teve a oportunidade de mostrar seu maior sucesso logo após os parabéns surpresa que Carla dedicou à sua mãe que também estava aniversariando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013