quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ocupação Espiritual do Jacarezinho: Assembleia de Deus de Madureira desenvolve ações sociais em comunidade

Ocupação Espiritual do Jacarezinho: Assembleia de Deus de Madureira desenvolve ações sociais em comunidade
O projeto “Ocupação Espiritual do Jacarezinho” foi realizado no último dia 24/11 pela Assembleia de Deus Madureira e faz parte de uma série de ações que serão implementadas pela denominação nas maiores comunidades do Rio de Janeiro.
Entre as atividades desenvolvidas estavam jogos para as crianças e adolescentes, orientação jurídica, atendimento nas áreas de enfermagem, cabeleireiro, higiene bucal, atendimento clínico geral, higiene pessoal, entre outros.
O evento foi realizado no Campo do Abóbora, em Jacarezinho. De acordo com o presidente da Igreja, pastor Abner Ferreira, a participação de profissionais voluntários foi essencial: “É muita gente envolvida, temos as pessoas que trabalham no departamento, na igreja, enfim. Aquela região tem recebido a ocupação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e nós queremos promover agora uma ocupação espiritual daquela comunidade”, disse o pastor Ferreira.
Segundo a Press Gospel, além das ações sociais, a igreja promoveu durante todo o dia uma campanha evangelística junto aos moradores, levando a mensagem do evangelho como a principal ferramenta de transformação.
Confira abaixo, as fotos da ação social “Ocupação Espiritual do Jacarezinho”, desenvolvida pela Assembleia de Deus Madureira:
Por Tiago Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013