A movimentação continua grande no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu onde acontece a 3ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo. A programação iniciou às 8h30, mas às 7h já havia congressista chegando.
“Tem que dormir aqui para garantir um lugar melhor”, comentou Noemy Nicoletti, de São Paulo. O casal José Aírton e Elizabeth do Nascimento, de Guarapuava (PR), programou-se para sair mais cedo do hotel com a mesma finalidade. “Hoje nem esperamos o ônibus que traz os selecionados porque queremos ficar bem na frente. Não queremos perder nada”, disse Elizabeth.
Na noite desta terça-feira, o pastor Dag Heward-Mills encerrou o segundo dia de programação com a mensagem Lealdade e deslealdade, na qual destacou sete pontos que podem ser prejudiciais ao ministério na igreja. Para ilustrar a sua mensagem, o pastor usou os exemplos de Judas, Absalão e Lúcifer, que foram desleais e colheram as consequências de sua rebeldia.
A Eslavec já é um sucesso de público, tendo alcançado os cinco mil inscritos, conforme projeção dos organizadores. Porém, mais que números, o evento produz os resultados esperados cumprindo o seu papel de impactar vidas. “A Eslavec é uma estratégia de Deus para impactar o Brasil e o mundo por meio de líderes bem preparados e de boa visão”, declarou o pastor Samuel Câmara, um dos preletores do evento.
A programação segue nesta quarta-feira com o Pr. Silas Malafaia (foto) e em seguida Dag Heward-Mills.