domingo, 25 de setembro de 2011


Verdade Gospel
O pastor Silas Malafaia lançou neste sábado, ao vivo, o portal de notícias Verdade Gospel. O portal, que conta com uma webtv, disponibiliza ao internauta informações do Brasil, do mundo, e do meio gospel, priorizando a imparcialidade, a veracidade da informação e a ética cristã. “Nós seremos o maior portal evangélico de notícias do Brasil em padrão e em qualidade”, afirmou o pastor Silas que, na ocasião, interagiu com os internautas, respondendo a perguntas de diversos temas, enviadas pelo twitter @pastormalafaia e @VerdadeGospel.

Mais de 2 mil e 500 pessoas assistiram, ao programa com o pastor Silas, incluindo internautas que moram na Espanha, Portugal, França, Holanda, Alemanha, Japão e Estados Unidos. Cerca de 60 mil acessos foram registrados no twitter @VerdadeGospel.Durante o lançamento do novo portal de notícias, o Verdade Gospel chegou ao segundo lugar nos trends do twitter, a lista dos mais comentados no Brasil.

A webtv conta com uma programação diversificada, que inclui em sua grade os programas Vitória em Cristo, com o pastor Silas Malafaia, Mulher Vitoriosa, apresentado pela Drª Elizete Malafaia, e Verdade Gospel, com Davi Gomes, clipes musicais e produções independentes. Acesse www.verdadegospel e fique por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013