segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MEDITAÇÃO DIÁRIA


Segunda-feira 26 Setembro
Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti
(Salmo 39:7).

EXPERIÊNCIAS DE UM DETENTO

Durante um assalto, T.J. matou uma pessoa. Por isso está na prisão. Assim ele descreve sua vida:
“Não era capaz de renunciar a nada. Queria experimentar tudo o que prometia prazer e distração. Além disso, cada vez me tornava mais agressivo e estranho. Ao mesmo tempo, meu coração se esfriava e endurecia. O final do meu miserável caminho foi terrível: acabei assassinando uma pessoa. Pouco depois me prenderam e me levaram para onde eu merecia estar: na cadeia. Até isso encarei com tranqüilidade. Aparentava frieza e atrevimento, mas, no fundo, era frágil. Buscava o amor, e não encontrava. Mergulhei na auto-comiseração e tentei me matar.
Então algo novo surgiu em mim. Cativo do medo e da angústia, comecei a ler o Novo Testamento. A mensagem de Jesus Cristo me deu esperança. Assim, finalmente chegou o dia em que me voltei para Deus. Ocorreu durante uma reunião dominical. Por medo e orgulho, não demonstrei meus sentimentos e nem falei sobre meu encontro com Jesus Cristo para os demais presos.
Porém, em minha cela chorei igual criança.
Desde então, tenho uma meta na vida. Sua Palavra me diz que o sangue do Senhor Jesus perdoa todo pecado, inclusive os pecados graves. Procuro seguir o Senhor Jesus e confiar plenamente nEle. Nunca lamentarei essa decisão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doações para manutenção

341- Banco Itaú

Ag. 0387 c/c 25770-2


104 - Caixa Econômica Federal

Ag. 4402 c/c 2851-5 Op. 013